Avaliação do mSpy

O mSpy está entre mais populares e conhecidos softwares de espionagem para celulares disponíveis no mercado. Desde o seu lançamento em 2010, o pessoal do mSpy trabalhou no duro no produto e ele é líder de mercado há já algum tempo. A grande justificação é seu serviço abrangente e design intuitivo. Você pode usar o mSpy como um aplicativo de segurança para um dispositivo de sua propriedade, como uma ferramenta eficaz para monitorar as atividades online de crianças ou mesmo para manter uma verificação de seus funcionários.

Quando o mSpy é instalado no dispositivo-alvo, você pode monitorar quase todas as atividades desse dispositivo. Por exemplo, mensagens instantâneas, mensagens de texto, localizações GPS, vídeos, fotos, histórico de navegação, telefonemas, emails e muito mais. Para além disso, pode verificar todas essas atividades de qualquer lugar do mundo.

Após a sua instalação, o mSpy trabalha em modo furtivo, em segundo plano, no dispositivo-alvo, gravando silenciosamente qualquer atividade e enviando toda essa informação para a conta do mSpy. Essa conta pode ser acedida online, permitindo a você ver os registros quando onde quiser.

Títulos

Mspy

Caraterísticas do mSpy

O mSpy pode ser adquirido em duas versões diferentes no seu website oficial – versão básica e versão Premium. A versão Básica também está disponível para computadores e notebooks. Como é de esperar, a versão Premium tem mais funcionalidades. Vamos mostrar ilustrar mais claramente a diferença entre estas duas versões e suas caraterísticas. Abaixo você tem as caraterísticas Premium.

Caraterísticas da Versão Premium do mSpy

Esse recurso do mSpy permite registrar e carregue todos os dados de localização GPS do dispositivo-alvo. Isso implica ficar constantemente atualizado sobre o paradeiro do dispositivo-alvo, a qualquer hora. É uma caraterística importantíssima para entidades patronais e pais preocupados.

Cada email recebido e enviado pelo celular-alvo é registrado e carregado no servidor do mSpy. Esse recurso ajuda você a monitorar toda a atividade de email que acontece no dispositivo-alvo, abrangendo vários clientes, incluindo o Gmail.

O mSpy mantém um registro de todas as chamadas feitas e recebidas no dispositivo-alvo. As informações gravadas incluem nomes dos contatos, números de telefone e as durações, horas e datas correspondentes das chamadas.

O software grava os detalhes e o conteúdo de cada mensagem de texto recebida e enviada pelo dispositivo-alvo. Note que essas informações são obtidas mesmo que as mensagens tenham sido excluídas do dispositivo-alvo.

o mSpy ajuda você a reunir detalhes sobre as conexões Wi-Fi às quais o dispositivo-alvo se conecta e dá até a capacidade de gerenciar tais conexões.

Você também tem a capacidade de exibir todos os vídeos e fotos armazenados no dispositivo-alvo.

Com esse recurso do mSpy, pode aprender sobre cada tecla digitada no dispositivo-alvo. Todas as teclas pressionadas são constantemente registradas e enviadas para o servidor do mSpy. Esta gravação é possível para todos os dispositivos móveis Android, iPhones, computadores Mac e computadores Windows.

os usuários mSpy também poem bloquear o dispositivo-alvo ou mesmo limpar ele por completo a partir de um local remoto, caso o dispositivo tenha sido roubado ou perdido.

o mSpy permite visualizar todos os detalhes do contato no dispositivo-alvo, e monitorar cada atividade de calendário. Essa informação pode ser muito útil para usuários corporativos, já que eles podem ficar atualizados sobre os horários e reuniões de seus funcionários.

Com a maioria das interações online acontecendo em IM, esse recurso é muito útil para todos os usuários do mSpy. Pode gravar e monitorar as mensagens recebidas e enviadas pelo dispositivo-alvo, através de serviços de mensagens instantâneas. Os aplicativos IM cobertos por esse recurso incluem WhatsApp, Viber, Google Hangouts, Skype, Snapchat, LINE, Tinder, Telegram, Facebook Messenger e iMessage.

Mesmo que o mSpy possa ser usado apenas em um único dispositivo de cada vez, é sempre possível mudar o dispositivo-alvo quantas vezes você desejar.

Você pode até mesmo monitorar o dispositivo-alvo com base em palavras-chave específicas e ser notificado sempre que uma palavra-chave específica for digitada pelo usuário-alvo. Esse alerta de palavra-chave pode ser aplicado a todos os meios de comunicação utilizados nesse dispositivo.

Os pais preocupados podem bloquear chamadas recebidas de números de telefone específicos, para manter seus filhos longe de perigo. Isso pode ser feito através da guia de gerenciamento de dispositivos no Painel de Controle do mSpy.

Também pode bloquear o acesso do usuário-alvo a determinados sites ou aplicativos que considere potencialmente nocivos. É um recurso muito útil para pais preocupados que não querem que seus filhos visitem sites inapropriados ou usem aplicativos perigosos.

Como também falámos anteriormente, quando o mSpy é instalado no dispositivo-alvo, ele é executado no modo invisível e invisível, em segundo plano. O usuário-alvo nunca receberá qualquer indício de que está sendo monitorado.

O software mSpy tem um registro completo de todas as atividades da Internet que acontecem no dispositivo-alvo, com históricos de busca, favoritos e históricos de navegação na web.

Terá uma atualização instantânea sempre que o usuário do telefone alvo muda seu cartão SIM.

Com esse recurso mSpy, pode criar uma área virtual e ser notificado instantaneamente sempre que o dispositivo-alvo for além desse limite pré-especificado.

Caraterísticas da Versão Básica do mSpy

Apesar de a premium do mSpy oferecer todos os recursos detalhados acima, o pacote Básico não tem alguns importantes. A versão Básico do mSpy para dispositivos móveis não tem os recursos abaixo listados:

mSpy sem Recursos de Jailbreak

Antigamente, o mSpy estava disponível apenas para iPhones com jailbreak, mas agora o software pode até funcionar em dispositivos iPhone sem jailbreak. Mas nem todos os recursos chegaram a essa versão, devido a certas limitações técnicas. O mSpy sem jailbreak tem todos os recursos regulares, exceto:

Requisitos do Sistema mSpy

Tendo em conta que existem múltiplas versões do mSpy para diferentes dispositivos, e nem todos os dispositivos são suportados, é muito importante verificar se o dispositivo que você deseja monitorar é compatível com o software mSpy ou não. Para instalar o mSpy no dispositivo-alvo, ele deve atender aos seguintes critérios:

Dispositivos iOS com Jailbreak

  • Ligado a dados móveis ou Wi-Fi
  • Deve correr iOS 6 até iOS 8.4 ou iOS 9 – 14

Dispositivos iOS sem Jailbreak

  • Funciona em todas as versões do iOS, mas precisará dos detalhes de autenticação da Apple
  • Obrigatório para que o backup do iCloud seja ativado
  • A autenticação de dois fatores deve ser desativada para a ID da Apple
  • Conexão ao Wi-Fi

Dispositivos Android

  • Deve correr o Android 4.0 ou uma versão posterior
  • É compatível com dispositivos Android roteados e não roteados, mas o monitoramento de IM funciona apenas em dispositivos roteados
  • Ligado à Internet através de dados móveis ou Wi-Fi

Sobre a instalação do mSpy

Antes detalharmos a instalação do mSpy, é importante mencionar que, para acessar e gerenciar remotamente todas as funções do mSpy no dispositivo-alvo, você precisará de acesso físico ao dispositivo pelo menos uma vez para instalar o software mSpy.

O processo de instalação do mSpy é simples. Pode ativar o software de monitoramento com os 3 passos abaixo detalhados:

Quando terminar esses 3 passos, o mSpy estará pronto!

Quanto custa o mSpy?

O custo da assinatura do mSpy depende do pacote. Abaixo você tem os pacotes disponíveis, juntamente com os preços:

mSpy Premium para dispositivos móveis – Como falámos, esse pacote inclui todos os recursos para monitorar um dispositivo móvel. Custa apenas $ 16.66 por mês, com base em um plano de assinatura de 12 meses.

mSpy Básico para dispositivos móveis – A versão Básica do mSpy para dispositivos móveis pode ser comprada em um pacote de 12 meses por $ 99.99 ou uma por taxa mensal de $ 29.99.

mSpy Básico para computadores – Essa versão pode ser comprada por apenas $ 5.83 por mês, com base em um plano de assinatura anual.

Conjunto de pacotes – Esse pacote inclui o software de monitoramento de dispositivos móveis e computadores, e custa apenas $ 19.16 por mês com base em um plano de assinatura anual.

Pode até mesmo comprar um kit de família, permitindo monitorar atividades de até 3 simultaneamente.

Todas as assinaturas do mSpy têm uma vasta garantia de 10 dias de devolução do dinheiro, permitindo testar o produto sem riscos.

É Legal Usar o Software mSpy?

O mSpy é um produto de monitoramento profissional desenhado especificamente para entidades patronais e pais envolvidos que querem monitorar as atividades de seus funcionários e filhos, respetivamente. Você está dentro da legalidade ao usar o mSpy, desde que você respeite isso.

Por outro lado, é ilegal usar qualquer tipo de software de espionagem em dispositivos que não sejam seus, ou aqueles que para os quais você não tem permissão explícita para monitorar. Você ficaria por sua conta e risco se escolhesse usar o mSpy dessa forma.

O Usuário-alvo Pode Detetar o Software do mSpy?

Os desenvolvedores do software mSpy afirmam que ele é totalmente indetetável quando instalado no dispositivo-alvo. Ou seja, você pode monitorar todas as atividades do dispositivo-alvo sem que seu usuário saiba. Não tínhamos muita certeza sobre isso, mas fizemos tudo para testar. Ficámos espantados com os resultados!

Após instalado no dispositivo-alvo, o software mSpy não deixa qualquer prova da sua presença. Procurámos até nas configurações do dispositivo-alvo, mas não encontrámos nada. Ou seja, mesmo que a pessoa que você está monitorando suspeite que está sendo monitorado, ela não pode provar de forma alguma, a menos que você queira.

Consumo da Bateria

Um dos problemas mais comuns desse tipo de software oculto é que eles consomem a bateria do dispositivo rapidamente. Quando o usuário começa percebendo que a vida útil da bateria já não é a mesma, ele fica alerta. Embora o mSpy consuma alguma bateria, seus efeitos são mínimos. Isso foi testado tanto nos dispositivos antigos e nos novos e ninguém conseguiu perceber a diferença, particularmente no caso de dispositivos móveis usados com frequência.

Atendimento ao Cliente

Uma das maiores qualidades do mSpy é que o software é apoiado por algum um ótimo suporte ao cliente. Seu site tem um suporte de bate-papo ao vivo extremamente útil e responsivo, além de uma seção FAQ vasta que contém quase todas as informações que pode precisar sobre o produto.

Também pode aproveitar vários serviços de apoio especializados e pagos, se não está muito orientado para a tecnologia, e isso exigiria alguma ajuda durante o processo de instalação. Estes serviços de apoio são:

mAssistance – Especificamente desenhados para ajudar você com o jailbreak ou o roteamento o dispositivo-alvo, seguido do suporte à instalação, o mAssistance é um recurso incrível de suporte envolvendo o TeamViewer e muitas outras ferramentas adicionais de suporte ao cliente. Custa $ 43.99 dólares.

Suporte telefônico – Com uma taxa razoável de $ 12.99, o serviço de suporte telefônico coloca você em contato com um técnico experiente que pode analisar o processo de instalação.

Conclusão

O mSpy faz um ótimo trabalho ao monitorar celulares e computadores e merece o primeiro lugar na nossa. A sua enorme gama de recursos, facilidade de utilização e de instalação diferencia o mSpy de outros produtos semelhantes. Você pode usar ele em quase todos os dispositivos móveis que executam qualquer sistema operacional conhecido. O Painel de Controle é fácil de navegar, devidamente concebido e com informação muito organizada. Uma experiência obrigatória para todos os pais, entidades patronais e cônjuges interessados em um rastreamento vasta e sem quaisquer riscos.

Leave a Comment