Como Piratear a Conta WhatsApp sem Tocar no Telefone de Alguém

Está pensando em invadir a conta do WhatsApp de alguém? O WhatsApp é uma plataforma gratuita popular utilizada por milhares de milhões de usuários da Internet que a instalam para tirar partido de muitos das suas funcionalidades úteis e simples e trocar mensagens de texto com vídeos e arquivos de áudio anexados, utilizando celular Android ou iOS, PC ou Mac, ou outro dispositivo móvel inteligente. Eles podem facilmente partilhar muita informação.

Não é de admirar que muitas pessoas pensem em como piratear o WhatsApp e ter acesso aos dados importantes de uma pessoa e monitorizar a sua atividade. Se você está procurando um método fácil para piratear o WhatsApp com aplicativos espiões, continue lendo para saber mais sobre o software que realmente funciona. Há muitas formas de invadir o WhatsApp. Forneceremos dicas rápidas que você pode seguir ao usar um aplicativo (como o mSpy ou o FlexiSpy) para piratear conversas do WhatsApp, visualizar arquivos de vídeo anexados e ouvir arquivos de áudio, mesmo que tenham sido excluídos.

Pirateando o Histórico do WhatsApp

O WhatsApp é uma plataforma de mensagens criptografadas que permite que qualquer usuário envie mensagens de texto, áudio e arquivos multimédia, faça chamadas de voz e vídeo de um smartphone e outros dispositivos móveis gratuitamente. É por isso que é popular entre os internautas.

Pais, funcionários e indivíduos podem estar interessados em ter o software espião WhatsApp com as funcionalidades sofisticadas mais recentes que poderão funcionar com qualquer versão do WhatsApp. Existem vários aplicativos disponíveis para instalar. Quer saber que opção baixar?

Piratear Conversações Com o mSpy

Como Piratear a Conta WhatsApp

O primeiro método que vamos falar é monitorar a comunicação do WhatsApp com o mSpy, um aplicativo espião que pode estar funcionando no iPhone e no telefone Android e com um bom resultado em todos os dispositivos-alvo quando você precisa acessar os arquivos do WhatsApp.

Siga esses simples passos para piratear as mensagens do WhatsApp e controlar o comportamento dos seus funcionários, filhos e outros membros da família nesta popular rede de mensagens. Não demora muito tempo para baixar o mSpy. Você precisa visitar seu site oficial e não fazer nada além de apenas alguns cliques. Não precisas de nenhuma capacidade de código para o fazer.

1. Inicie o processo com a instalação da aplicativo num dispositivo iPhone ou Android roteado. Garanta que o aplicativo é compatível com o sistema.

2. A ferramenta começa monitorizando o WhatsApp pirateado de imediato.

3. Irá carregar os dados capturados da conta WhatsApp da vítima para a sua conta de usuário no portal online da aplicativo. Pode visualizar os dados do WhatsApp em tempo real.

4. Para visualizar os dados capturados e ler as conversas do WhatsApp, tem de iniciar sessão no seu painel de controle online.

5. Quer ver conversas gravadas? Clique em IMs no painel de controle e selecione WhatsApp na lista.

6. Você pode usar a pesquisa para encontrar algumas palavras-chave específicas.

7. Não tem tempo para ver todas as conversas? Pode fazer isso mais tarde se descarregar as conversas do WhatsApp de que necessita.

Vantagens de Usar o mSpy para Piratear o WhatsApp

Piratear o WhatsApp não é a única funcionalidade de que pode beneficiar se instalar este software.

Por que você precisa piratear as mensagens do WhatsApp de alguém? Os pais podem proteger seus filhos contra cyberbullying e evitar que eles tenham comportamentos de risco. As entidades patronais podem rastrear sinais de conduta imprópria de seus funcionários e evitar vazamentos de dados.

Piratear uma Conta WhatsApp Usando o Software de Recuperação

Você pode usar o Dr. Fone, uma ferramenta de recuperação de dados gratuita para dispositivos iOS e Android, que é frequentemente usada para esses fins.

Precisa extrair mensagens de conversação do WhatsApp de um iPhone alvo? Siga esses passos para ter sucesso.

  1. Baixe o Dr. Fone da App Store e instale ele.
  2. Encontre o botão Reparar, clique nele e escolha WhatsApp para o verificar.
  3. Inicie a verificação e aguarde algum tempo até que ela seja concluída.
  4. Escolha os arquivos específicos do WhatsApp que pretende recuperar.
  5. Clique no botão Recuperar para Computador para ter a oportunidade de visualizar o ficheiro WhatsApp de backup.

Precisa extrair arquivos do smartphone Android? O processo é praticamente o mesmo que com os dispositivos iOS. É possível repetir as mesmas etapas.

Piratear Mensagens WhatsApp sem um telefone

O mesmo software de recuperação funciona com backups iCloud e iTunes e o processo é semelhante ao que descrevemos.

  1. Abra o software de recuperação Dr. Fone e clique em Reparar.
  2. Selecione o botão Recuperar para restaurar dados da última cópia de segurança do iTunes.
  3. Clique em Iniciar verificação, escolhendo os arquivos que você precisa.
  4. Recupere os arquivos WhatsApp escolhidos no seu computador para restaurar todas as mensagens de texto, vídeos e outros arquivos.

Em relação à extração do iCloud, você precisa fazer login na conta do iCloud e seguir as etapas descritas acima.

Enviar imagem para Piratear WhatsApp

Esse método é para pessoas que que pretendem piratear o WhatsApp sem o celular-alvo. Quer saber como funciona? Você precisa inserir código malicioso em uma imagem e enviar uma foto para sua vítima. Quando ele/ela abre essa imagem, o código começa funcionando e infeta o dispositivo, dando para você acesso total a todos os arquivos do WhatsApp.

Esse método não é fácil. Requer fortes capacidades de codificação e não é para iniciantes. Piratear a conta WhatsApp com uma imagem é uma forma eficaz de aceder às mensagens da vítima e a outros arquivos importantes. A conta do WhatsApp pode ser pirateada em segundos.

Agora você sabe como invadir a conta WhatsApp. Temos informações sobre diferentes métodos para piratear a conta WhatsApp quando pretende monitorizar a atividade online de alguém e ler as suas mensagens de texto, aceder a arquivos partilhados, ver imagens anexadas, ver vídeos.

Precisa de mais conselhos? Veja este artigo. Eles têm dicas sobre como proteger seu próprio histórico de bate-papo do WhatsApp e proteger seu próprio dispositivo contra um hacker.

Leave a Comment